Suspensão e anulação de LEILÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL

 

Suspensão e anulação de LEILÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL

Suspensão e anulação de LEILÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL: Muitas pessoas físicas e jurídicas, por situações diversas, não conseguem pagar suas dívidas em dia, portanto, seus credores, principalmente os bancos, iniciam processos judiciais ou extrajudiciais para cobrar a dívida e levar a leilão bens imóveis do devedor para satisfazer seu crédito.

Diante desse quadro, quando o imóvel está com leilão marcado ou já foi leiloado e arrematado, muitas pessoas se desesperam ao notarem que vão perder seus bens pelos quais lutaram e tanto se esforçaram para adquirir e, é quando se perguntam:  – É possível salvar o imóvel, mesmo com o leilão marcado ou mesmo depois de já ter sido arrematado?

A resposta é sim. Isso é possível, e nós podemos te ajudar. Em suma, é importante que você saiba que pode suspender ou anulá-lo em decorrência de eventuais nulidades que possam ter ocorrido no procedimento e, com isso, salvar o seu patrimônio.

Advogados especializados em Goiânia e região para Suspensão e anulação de LEILÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL

​O escritório Dr. João Domingos – Advogados Associados, é o único escritório no Brasil, especializado há mais de 30 anos na suspensão e anulação de leilões judiciais e extrajudiciais, com notável experiência e como resultado já conseguiu suspender e anular centenas de leilões em todo o Brasil.

 

 

 

Nulidade do Leilão Extrajudicial – Arrematação do imóvel por preço vil

Por exemplo, no vídeo acima, o Dr. Leandro Marmo fala sobre a nulidade do leilão extrajudicial onde há arrematação do imóvel por preço vil, ou seja, que fora arrematado por menos de 50% do seu valor atual de mercado.

Caso tenha interesse em conhecer melhor o nosso trabalho, ou tenha dúvidas, entre em contato porque teremos enorme satisfação em prestar mais informações, e também em defendê-lo caso se fizer necessário.

Assuntos que certamente vão lhe interessar:

Advogados para a Suspensão e anulação de LEILÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL nas cidades de Goiânia, Grande Goiânia, Catalão, Piracanjuba, Morrinhos, Jaraguá, Itapuranga, Petrolina de Goiás, Goiás, Porangatu, Uruaçu, Minaçu, Niquelândia, Luziânia, Formosa, Flores de Goiás, Cristalina, Monte Alegre de Goiás, Anápolis, Trindade, Caldazinha, Bela Vista de Goiás, Hidrolândia, Leopoldo de Bulhões, Rio Verde, Quirinópolis, Jataí.

× Olá, como podemos ajudar?